quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Adaptações

Com as mudanças somos obrigados a fazer adaptações que muitas vezes não queremos.
Como sou uma pessoa com certa dificuldade em lidar com tudo que é novo (digamos muita dificuldade), esses períodos de adaptações são estressantes.
Apesar de eu não gostar de mudanças, já me mudei algumas vezes:
  • nasci e morei em SJC , e estudei em +- 8 escolas diferentes.
  • morei em Guaratinguetá
  • voltei para SJC
  • morei e Cps
  • morei em Taubaté
  • voltei para Cps
  • a maior de todas : A Gravidez do meu filho Guilherme (essa mudança merece uma postagem única, então aguardem)
  • e agora resido por enquanto em Lagoinha
Ufa!!!! ninguém merece fazer tantas mudanças!!!!!!!
Em cada lugar que morei deixei amigos, muitas lembranças felizes, e outras nem tão felizes assim... mas, eu posso dizer uma coisa sobre mudanças e novas adaptações:
Toda essa reviravolta contribuiu muito para o meu crescimento. Crescimento como pessoa, como mãe, crescimento intelectual, e acima de tudo crescimento espiritual.
Na minha opinião de mero ser humano que sou, acho sinceramente que Deus poderia ter me poupado de todas essas mudanças (brincadeirinha!!!!!).
Hoje moro em um lugar cercado por montanhas, ao amanhecer muitas vezes olhamos o horizonte e a neblina cobre a serra como um véu de noiva, é uma das paisagens mais bonitas que já ví. É maravilhoso ver como a criação declara a glória de Deus. Só aqui em Lagoinha eu pude entender este verso bíblico.
Muitas mudanças pelas quais passei foram muito dolorosas, outras nem tanto, mas todas, contribuiram para quem sou hoje. Uma pessoa um pouco melhor do que alguns anos atrás (pode perguntar para meu marido e minha sogra).
Muitas pessoas por não mudarem, vêem a vida passar pela janela e a história acontecendo lá fora, mas eu não aceito e não quero ver a minha vida passar por este planeta e não contribuir em nada para que o reino de Deus seja expandido e seu nome seja glorificado,pois para isso é que estou aqui.
Então, se fosse necessário eu passar por todas essas mudanças de novo, eu passaria. Se for necessário fazer mais mudanças ( eu acredito que seja) para que o amor de Deus flua através de mim , tudo bem, pq. todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus, que são chamados segundo seu propósito.


Um comentário:

  1. Fany e Zuki se preparem para 7/7 12horas de Adoração no Templo, Deus me concedeu um espaço ma AD das 7 as 19 ( 12 horas ) para orarmos, consagrarmos e sermos ministrados!

    Estou contando com voces no primeiro, é um projeto que vai incorporar o Veredas e muitas outras coisas! Sei que Deus vai operar e trabalhar na vida do povo Assembleiano!

    Orem será demais, PASTORES FANY E ZUKI DEUS VAI USAR CADA UM DE VOCES PODEROSAMENTE!

    BEIJO, CLEY E ISA!

    ResponderExcluir