quarta-feira, 7 de outubro de 2009

mudança

Já faz algum tempo que comecei a montar esse blog, mas eu e o computador temos alguns problemas de afinidade. Na verdade temos muitos problemas de afinidade. rssss
Mas vamos conversar sobre coisas mais importantes do que minha afinidade com esta máquina.
Faz pouco tempo que estou morando em Lagoinha, e estou me adaptando muito a essa mudança.
Para quem morava numa cidade como Campinas com mais 1 milhão de habitantes, e de repente se muda para uma cidade com média de 5 mil habitantes é uma mudança e tanto.
Muitos amigos se espantam qdo ficam sabendo da nossa mudança de cidades e me perguntam como estou me sentindo ou como estou conseguindo viver em uma cidade tão pequena como essa pois tinhamos um rítmo de vida muito acelerado em cps.
O que sempre respondo é o seguinte: estamos muito bem e nos adaptamos muito bem principalmente o Gui que tem 2 anos e 10 meses e está amando poder brincar com outras crianças, passear no campo e ver bois e cacas (cavalo).É um tempo para estarmos juntos como família ( Ezequiel, eu e o Gui), aqui nós conseguimos fazer algumas coisas que não faziamos há muitos anos como passear, sair para dar uma volta no fim da tarde... aqui, nós estamos sempre juntos. Eu até faço musculação numa academia que tem aqui, é muito boa e barata por sinal rsss.
Eu sinto saudades dos amigos, pois são amigos mais chegados que um irmão. São pessoas que tem papel fundamental em minha vida pois, são exemplos a serem seguidos, são conselheiros na hora das decisões, são como pais qdo preciso de colo ou um puxão de orelha, são pessoas que tem um ombro amigo para qdo preciso chorar. Mas, eu sei que posso contar com essas pessoas há qualquer tempo e hora, independente de onde nossa residência esteja localizada.

Um comentário:

  1. FANNY!!!!
    É você mesmo???
    Pra quem não sabia fazer, até que estás avançadinha, hein?!
    Como vc nem me avisa do blog???
    Parabéns, agora somos blogueiras.
    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir