segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Profissão / Trabaho / Diversão

Tive alguns contratempos nestes dias. Fiquei com uma tosse horrível, até com febre e de cama fiquei, por isso não tive tempo de escrever, sem contar que tenho uma encomenda de 20 camisetas de Patchwork ( que é um dos meus trabalhos preferidos).

Eu me formei em Técnico em Patologia clínica (não é estudo sobre patos rssss) no ano de 1995 e desde então trabalho na área médica (laboratório de análises clínicas) pois, eu amo trabalhar e cuidar com muito carinho dos meus bichinhos preferidos... que são as bactérias ( algumas tem cheiro de chocolate e outras de uva mas, tem algumas de fede carniça, ruhhh), mas desde que eu engravidei em 2006, parei de trabalhar fora, para me dedicar completamente a essa nova fase da minha vida, que é a de ser mãe.

Mas, meu pimpolhinho (que é o garotinho mais lindo do universo...) já está com quase 3 anos, e eu comecei a ficar cansada dessa vida vida de "dólar" ( é mais chique que "do lar") então, eu descobri um novo passatempo que se tornou uma das minhas atividades preferidas, que é o artesanato. Entre várias coisas difcrentes que já fiz ( pintura em madeira, decoupage, tricot e crochê) a atividade que eu mais gostei foi o Patch em camisetas.

E graças a Deus, as pessoas gostam bastantes dos modelos que faço.

Muitas pessoas me perguntam de onde tiro minha criatividade para misturar tantos tecidos diferentes e desenhos diferentes, e eu respondo:

-Os desenhos eu procuro na internet ou, se vejo algum desenho de que gosto, eu copio.

O restante da criatividade só pode vir de um lugar... do alto, do Criador de todas as coisas... pois eu nunca tive muito jeito para esse tipo de trabalho (pode perguntar para os mais chegados, rsssss).

Se eu conseguir tirar algumas fotos quando estiverem prontas eu publico depois.



















2 comentários:

  1. Oi, Miga!!!!
    Caramba! Tosse, febre...?!? Já tá grandinha pra isso, hein! hahaha

    Estou curiosa para ver as 20 camisetas, afinal seus trabalhos são lindos e criativos!

    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir