terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cowboy ou Motoqueiro?

  Como eu já escrevi antes, faz 5 meses que estou morando aqui na "Região Metropolitana de Lagoinha" rsrsrs...
  Já estou mais adaptada à essa rotina de vida mais pacata.
  Em Campinas nós tinhamos uma vida muito agitada, com vários compromissos e responsabilidades, sem contar que o custo de vida era mais alto (bem mais alto), e como a cidade é bem desenvolvida o transito é um pouco complicado, no trajeto de casa para o serviço, ou para a igreja, e até para ir ao Shopping gastávamos muito tempo..., mas não é sobre isso que quero escrever... Quando morávamos em Campinas, o meu lindo pimpolhinho não podia ver uma moto ou onibus que ficava "doidinho", e queria andar e "dirigir" é claro rsss.
  Aqui em Lagoinha ele não liga mais para moto, onibus ou carro; o que realmente interessa para ele agora é o boi e o cacá (Cavalo). Nós demos para ele um cofrinho de porquinho, e agora toda moeda que ele pega, ele guarda no cofre para comprar um boi e um cacá... A mocinha que cuida dele para mim na parte da tarde, o leva quase todos os dias no campo para ver os bois, e quando ele chega em casa e pergunto para ele como foi, ele me responde assim:
  - Mamãe, eu ví "meu" boi e "meu" cacá, e depois eles saíram correndo, e depois tinha um montão de boi e cacá, é tudo "meu"... ( é, ele está na fase do "é meu"). Na hora das brincadeiras as vassouras viram "cavalos", e então ele sai correndo pela casa gritando "í...hha" "vamu paxeiro...", é a coisa mais fofa....















2 comentários:

  1. Coisinha mais fofa do mundo!!!
    Guigui, beijinhos, muuuuuitos beijinhos pro cê!!!

    Ale

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...obrigada pelo carinho e recadinho! Seja sempre bem vinda lá em casa! Bjs grandes para vc

    ResponderExcluir