sábado, 16 de janeiro de 2010

Voltei!!!!!!

Voltei!!!!!!!!!!!!!
Gostaria de ter voltado antes, mas devido a todos acontecimentos do fim de ano na região de São Luiz do Paraitinga ficamos sem internet até hoje.
A situação em São Luiz é triste e lamentável, a cidade foi praticamente destruída pela inundação; e o mau cheiro... é insuportável.
Na passagem de ano estávamos em outra cidade, e foi muito divertido, mas, ao voltarmos para casa nos deparamos com estas situações tão desagradáveis como as que foram vividas pela população de São Luiz, Cunha e várias zonas rurais da região. Muitas pessoas perderam tudo que tinham... muitas crianças chorando porque não tinham chupeta... padarias, farmácias, supermercados...tudo ficou em baixo d'água.
Agora o que resta para essas pessoas é contabilizar o prejuízo, tentar limpar o que conseguiram salvar e começar TUDO de novo. Uma coisa que não nos falta é essa força de vontade, é essa gana por vencer, então... vamos arregaçar as mangas e mãos à obra...
Hoje só passei para dar "oi" porque tenho visitas em casas...e temos muita coisa para fazer... ir à praia, passear na cachoeira, dar umas voltas na praça rssss... depois conto mais.




  

Um comentário:

  1. Que bom que vocês estão bem!
    Que coisa em Fâ!? Fiquei muito chateada com esta notícia. Não estava sabendo de nada.
    Tentei contato com vc por algumas vezes, mas nada!
    Bom, divirtam-se e muita força para ajudar o povo daí!
    Bjos,
    Ale

    ResponderExcluir