segunda-feira, 14 de junho de 2010

A Cabana




 http://theshackbook.com/aimages/bookmarklongad.jpg



Como já escreví em outro post amo ler... e um livro que lí algumas vezes ( acho 3 vezes rsrsrs) é esse livro do autor William P. Young - A Cabana .
A Cabana é um livro polêmico, muitos falam bem... e muitos outros falam mal...
Eu amei ler este livro, mexeu muito comigo e é um livro que eu recomendo a todos que leiam,  mas... que não se esqueçam que o único livro que trás a verdade é a Bíblia. Leiam esse livro sem nenhum conceito pré concebido e julguem... guardem aquilo que for bom e o que não for... simplesmente jogue fora.
Na minha opinião existe muitos outros autores renomados que escrevem um monte de besteiras e são tidos como "grandes escritores".
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário