sábado, 19 de junho de 2010

Faxina!!!!!!!!




  Hoje é dia de faxina... sim faxina aqui em casa e que tal uma faxina no coração...
  Assim como nós colocamos tudo de perna para o ar para conseguirmos limpar os cantinhos cheio de pó, que tal colocarmos toda lixeira acumulada em nossa alma para fora e darmos um basta nas "pendências"...
  Assim como fazemos em casa, que precisamos varrer todo lixo para fora, precisamos tirar o pó dos móveis e passar um bom pano com desinfetante para dar um toque final... na nossa alma também precisamos por tudo para fora. A confissão (Tiago 5.16) de tudo que nos machuca é uma boa "vassoura" para varrer toda sujeira para fora, lembrar as promessas que Deus tem para nós é uma boa maneira de tirar o "pó dos móveis" ou as "teias de aranhas" que se formam em nosso coração quando esquecemos de praticar as ordenanças que a Bíblia tem, para que nós vivamos uma vida em abundância, e a oração é como pano de chão para finalizar toda a limpeza..., assim como o desinfetante " deixa a casa limpa e perfumada", a Bíblia diz que a oração do justo pode muito em seu efeito.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

A Cabana




 http://theshackbook.com/aimages/bookmarklongad.jpg



Como já escreví em outro post amo ler... e um livro que lí algumas vezes ( acho 3 vezes rsrsrs) é esse livro do autor William P. Young - A Cabana .
A Cabana é um livro polêmico, muitos falam bem... e muitos outros falam mal...
Eu amei ler este livro, mexeu muito comigo e é um livro que eu recomendo a todos que leiam,  mas... que não se esqueçam que o único livro que trás a verdade é a Bíblia. Leiam esse livro sem nenhum conceito pré concebido e julguem... guardem aquilo que for bom e o que não for... simplesmente jogue fora.
Na minha opinião existe muitos outros autores renomados que escrevem um monte de besteiras e são tidos como "grandes escritores".
Até.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Artesanato

Tenho andado meio ocupada... picotando... enrolando... colando... costurando... e tentando dar um "look" mais charmoso aqui no nosso cantinho mas, eu confesso... tô apanhando dessa "maquininha" aqui rsrsrsrsr, então por enquanto vai ficar assim... bem rosa... bem "discreto"... do jeito que eu gosto rsrsrsr. Vou parar de blábláblá e postar algumas fotos...










Bjs e até mais...
 

terça-feira, 1 de junho de 2010

Pausa para concurso acabada...

A prova do concurso foi no domingo, agora o mais difícil... esperar 1 mês até sair o resultado. Pelo gabarito que saiu  ontem eu fiz 79,5 pontos.
Mas, concurso acabado... vamos ao que interessa... fotos...
Fotos dos últimos trabalhos entregues...

Blusa de moleton com contorno do mickey

Bata borboleta G (fiquei para mim rsrsrsr)

Colar 2 voltas com 54 rolinhos de viés em  3 diferentes tamanhos


As vezes não dá tempo de tirar fotos dos trabalhos, quando mostro às pessoas, puhff"!!!!!vai embora.
Até.