sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fala sério!!!!!!!!!!!!!!!

Tem algumas besteiras que seria bom se nunca fossem à público... a última besteira que lí foi sobre uma entrevista que o cantor Elton John deu para uma revista norte-americana dizendo "que acredita que Jesus era gay". Ah! fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!
Não sou preconceituosa, e acredito piamente que devemos respeitar à todos, independente de suas convicções e crenças, mas acredito também que algumas besteiras devem ser evitadas.
Não preciso sair em "defesa" de Jesus, porque Ele é o "tudo" e sem Ele nada existiria, mas besteiras com essas, que saem de bocas de pessoas tão conhecidas, me incomodam muito.
Todos, temos  o direito de falarmos  "o que nos der na telha", mas às vezes algumas brincadeiras não fazem bem (seria melhor se não tivessem sido feitas), algumas palavras soam muito mal (seria melhor se não tivessem sido faladas)...
Muitas vezes não percebemos, mas estamos sendo vistas e seguidas por outros, e o resultado é muito trágico quando o fim da nossa estrada é um abismo, e pior ainda é quando levamos outros junto conosco.













Nenhum comentário:

Postar um comentário