sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Imprevistos!!!

Estou meio sumida devido à alguns imprevistos...( meio previstos na verdade...).
Entre o artesanato que tenho encomendado e visitas de fim de semana, tive que mudar de casa!!!!!!!!
Apareceu uma casa melhor e mais confortável para morarmos, então fizemos a mudança, porém... a energia da casa estava cortada por causa do inquilino anterior, então, pedimos a religação e nos deram um prazo de 2 dias úteis para ser feito o serviço. Até aí tudo bem, nos preparamos para terça-feira estar tudo pronto. Porém, contudo, entretanto, todavia nada foi feito até hoje sexta-feira!!!!!!!! Já fizemos várias reclamações, e até na ouvidoria já liguei, espero que hoje se resolva esse problema, porque senão só a semana que vem,  depois do carnaval (eu não quero nem pensar nisso...).
Mas, em meio a esses probleminhas podemos sentir o amor de Deus, pois pessoas que conhecemos a tão pouco tempo se disponibilizam para nos ajudar e cuidam de nós como se fossemos reis... . Nos levam para almoçar e jantar todos os dias, cuidam do almoço e do mamazinho do Guigui com tanto carinho...
A De nos prepara almoço e janta todos os dias ( que tempero bom!!!!!! que comida maravilhosa!!!!), essa amizade não tem dinheiro que pague. A Tamires leva o Guigui para almoçar na casa da "vó Magarida" e cuida dele até de tarde, esse cuidado não tem dinheiro que pague.
Obrigado "Pai" por esse amor.
Obrigado aos nossos amigos, pois amizade vale mais que uma fortuna.






Nenhum comentário:

Postar um comentário