quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Desculpas...

   Quero começar pedindo desculpas... por ficar tanto tempo ausente... por não fazer minhas visitinhas costumeiras...por deixar tão abandonadinho nosso cantinho... mas,tenho uma boa desculpa (se é que existe alguma desculpa realmente boa rsrsrsr).
  Estava me preparando para EXPOLAG no fim de Agosto, depois tirei 2 dias de folga ( sabe aquele ditado... enquanto descanso, carrego pedra rsrsr). Estamos nos organizando aqui na cidade para criarmos uma associação dos artesãos e afins, e estamos querendo fazer outra exposição no dia 7/set (feriado para quem não sabe rsrs), sem contar que eu entrei no curso de corte e costura ( segundas e quartas das13.00hs até 17.00hs), e para ajudar... maridex está reclamando de dor nos rins ( então também tenho ficado mais na farmácia...), e tem também aquelas coisinhas que nos acompanham diariamente... casa, filho, dodói do filho (moro no meio da serra, inverno, o clima está seco, e filho pequeno... qual o resultado disso????? Exatamente... muitas noites mal dormidas rsrsr), almoço ( se bem que  eu realmente dou uma boa "engabelada" na cozinha rsrsr. Maridex diz que qualquer hora ele arruma uma cozinheira...ririri).
  Bom, como vcs podem ver estive bem ocupada (o que não desculpa para ficar tanto tempo fora do ar rsrsr),mas logo volto com fotos dos últimos trabalhos...


bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário