terça-feira, 28 de setembro de 2010

Muito engraçado!!!!!!!!!!!!! ( editado)

 Recebi esse email do meu primo... depois de vários minutos sem conseguir parar de rir... resolví postá-lo aqui!
 Divirtam-se!!!!!


 Vale a pena...

 A arte de enrolar em provas...

______________________________________________________________________________

Sempre que tento postar aqui no blog algum email recebido, nada aparece! Tô com algum problema!?!? Acho que  é a pecinha... a pecinha que mexe no teclado...
Como esse email é muito engraçado vou digitá-lo.
Bjs.


Descreva o regime político adotado pelo presidente Jânio Quadros.
R: Professora, eu nasci no ano de1987 e por esse motivo não poderei responder essa pergunta, mas me protifico a ir na biblioteca para pesquisar qual foi o regime adotado por ele.




Nessa situação, Brás Cubas confessou ter passado pelas mesmas sensações pelas quais passou à época do emplastro. Que sensações são essas alimentadas por nosso protagonista?
R: Seriam sensações boas ? Sensações ruins? "QUE SENSAÇÕES SERIAM ESSAS?" Oh, Deus, eu me pergunto.
Comentário da professora: "Eu mereço! Estou tendo uma sensação tão ruim ao iniciar a correção dessa prova...




Explique, resumidamente, o processo de destilação simples.
R: Faça uma linha no chão. Atravesse-a e você estará daquele lado, atravesse de novo e você estará "destilado". Viu como é simples?




Os fungos são bastante úteis, mas também são muitas vezes nocivos aos interesses humanos. Cite e justifique dois aspectos positivos e nocivos sobre a importância dos fungos.
R: Os fungos realmente são bastante nocivos aos interesses humanos. Fungando uma pessoa pode estar inalando milhões  e milhões de vírus e bactérias do ambiente que se respira.Mas, há também a utilidade. Uma boa fungada pode definitivamente retirar aquele catarro preso na garganta, sendo que, quanto maior o som emitido pela fungada, maior é sua eficiência e precisão na retirado daquela substância indesejado. Há quem diga que fungar é porcaria, mas pesquisas científicas revelam que, além de serem métodos eficientes, as fungadas fazem parte do dia-a-dia das pessoas em todo mundo. É como se diz a famosa frase: "Aquele que nunca deu uma fungada que atire a primeira pedra."
Comentário da professora: O que é isso??????




Qual a principal função do esqueleto?
R: Invadir o caste de greyscow.



Nenhum comentário:

Postar um comentário