sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Rotina...

 Agora, só...
 Foi a minha primeira frase de ontem.
 Ontem de madrugada maridex foi para "capitar Sum Paulo" (não se esqueçam que moro na região metropolitana de Lagoinha com uma população de 5.000 habitantes rsrsrs) e aproveitou para levar nossos sobrinhos embora que já estavam há 2 semanas aqui em casa.
 Como eles tiveram que ir de madrugada para Taubaté também levaram o Guigui (meu pequerrucho de 4 anos) para que não ficasse triste ao acordar e percebesse que a casa estava vazia, então quando maridex voltou para casa junto com pequerrucho no fim da tarde "a dor da tristeza" foi menor, mas, o que fazer agora???
  A única coisa à ser feita... voltar à rotina... colocar os colchões no lugar, lavar as roupas de cama... e me preparar para enfrentar novos desafios esse ano...
 Esse ano meu pequerrucho vai para a escola - snif! snif!, também estamos começando uma associação de turismo aqui na cidade , mas, esses são assuntos para os próximos posts...
 Voltando ao tema principal desse post, a rotina também tem seu lado bom, como por exemplo:

  • Não preciso mais me preocupar com almoço e posso voltar a velha rotina do arroz com feijão e ovo rsrsrsrs
  • Também não preciso me preocupar com a hora das crianças voltarem para casa. Quando as crianças saiam tinham até 22.30 hs para voltar para casa, senão... Ficavam de castigo!!!! ( sem sair de casa no dia seguinte). Aqui podia "até" parecer a "casa da mãe Joana", mas , na "pensão da tia Fanny" quem não obedece fica de castigo!!!! rsrsrsrsrs
 Deve até ter mais coisas do lado bom, mas, agora eu não me lembro, mas, que eu prefiro a casa cheia, ah!, isso eu prefiro!.

 Logo também voltarei a postar as fotos dos últimos trabalhos...
bjs.

Dia do Trabalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário