quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Crescimento...

 São 01:42 hs da madrugada... estou sem sono... ás vezes perco o sono de madrugada e fico pensando na situações que vivenciamos ao longo de nossa vida.
 Quando era adolescente, não conseguia me imaginar casada, trabalhando fora, cuidando da casa, cuidando do marido, estudando e muitas outras coisas... então, quando completei 18 anos me casei com meu primeiro namorado e fui brincar de casinha de verdade...(na minha época com 15 anos as meninas ainda brincavam de boneca... é verdade!!!!). Veio o tempo de adaptação... veio o tempo de amadurecer... vieram os tempos de crises... vieram tempos de bonança... e em todas essas idas e vindas de "tempo" com uma coisa eu podia contar que não falharia... o crescimento. Ainda estou crescendo (na minha idade somente para os lados e em conhecimento rsrsrsrs)... depois de 12 anos de casamento tivemos nosso primeiro filho... esperei 12 anos pois achava que jamais daria conta de cuidar de alguém tão frágil como um bebê - e sabe aquela história de extinto materno...? Pois é, existe!!!!!!- agora meu filhote está com 4 anos e na segunda-feira dia 7/01 ele vai começar na escolinha (buááááááá), depois que ele for para seu primeiro dia aula conto como foi essa experiência buáááááááá!
 O crescimento... o crescimento não foi fácil, de uma garotinha mimada à uma mulher casada "mimada"... como eu sempre digo: rapadura é doce mas, não é mole não! Hoje olho para trás e agradeço a Deus por todos tempos de crises, amadurecimentos, bonanças e adaptações... pois, se hoje consigo enfrentar situações muito mais difíceis... foi porque crescí em conhecimento, se hoje a paz na minha alma é constante... foi porque nos momentos mais difíceis conheci um Deus que realmente me carregou no colo, conhecí um Deus que é muito bommmmmmm em transformar as consequências de nossas más escolhas em algo útil para nós...
 Muitas pessoas olham para mim e me dizem que gostariam de ser como eu ou ter uma vida como a minha, mas, essas pessoas não viram quantas vezes tive que voltar no caminho para "replantar" semente que já poderiam ser árvores imensas hoje, mas, são apenas sementes, porque escolhi plantar sementes ruins antes...
 Não sei o que o futuro me reserva,  e hoje não me importo mais com isso,  porque os  medos do passado não me prendem mais, o meu  futuro está assegurado com Deus e vivo o "hoje", pois hoje é o presente de Deus para nós...
 É muito bom estar firmada na  rocha...
Acho que estou ficando com sono...  são 02:47 hs
Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário