quinta-feira, 6 de maio de 2010

Agora eu voltei de verdade!!!!!!!!


"Eu voltei... agora pra ficar...pois aqui, aqui é o meu lugar..."
Não sei que título ponho neste post... nos últimos que disse que tinha voltado acabei demorando muito para realmente voltar!!!!!!!!!!!!!!
Mas, agora realmente voltei... e voltei para ficar pois agora o computador está em casa (antes ficava na farmácia que maridão trabalha) e com internet totalmente restaurada (tivemos alguns probleminhas técnicos) , o único detalhinho vai ser meu pimpolhinho querer assistir ao ben 10 aqui (o técnico do speedy mostrou alguns desenhos para ele...)rsrsrsr
Estou com muita saudades dos meus blogs queridos, e logo vou passar por todos para dar uma espiadinha... Nunca imaginei que fosse gostar tanto de participar dessa "comunidade chamada blog"... um pouco antes de começar a montar meu blog conversei com a Alê sobre o assunto, e ela me aconselhou a montar e começar a postar,  caso eu não gostasse, não precisava continuar. Porém não só gostei como sinto falta quando fico muito tempo postar.
Eu sei que nós já estamos em maio, porém quero mostrar umas fotos de uns "mimos" que ganhei na páscoa...sim, na páscoa... eu me sentí tão... querida... tão cuidada... que não posso deixar de mostrar.  




A lata decorada estava cheia de pão de mel (estava uma delícia)
O ovo também estava muito gostoso (o ovo era para o Gui mas, é lógico que eu ajudei à devorá-lo)rsrsr
A lata ficou um mimo com um pedaço de tecido em volta, o pão de mel (nem sei mais se está certo do jeito que escrevi pão de mel ) e o ovo que foram feitos pela Alê estavam muito gostosos.
Obrigada.
Beijos.
   
Ainda tenho muitas coisas para postar, mas vou deixar para amanhã.


2 comentários:

  1. Bjs bjs bjs
    Seja bem vinda novamente!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vocês gostaram!
    Que bom que vc voltou!
    Eu sumi, mas estou tentando voltar.
    Algumas dificuldades por aqui,mas está tudo bem.
    Depois te mando um e-mail pra gente conversar.
    Vi a roupinha que você mandou pra Amanda, ficou lindíssima! Parabéns!

    Bjocas
    Ale

    ResponderExcluir