sexta-feira, 5 de março de 2010

Amo ler!!!

                 



 Sou apaixonada por leitura...até bula de remédio pego para ler rsrsrsrs. Quem já foi em casa conhece minha estante de livros. Não é do tamanho que gostaria (como aquelas de filmes, onde sempre aparece alguém sentado em uma poltrona com um copo de vinho em uma mão e um livro em outra, e em sua volta livros, livros e mais livros cobrindo as paredes...), mas é razoável.
Gosto dos mais variados temas: aventura, romance, inspiração, e ficção.
Acabei de ler um livro: "Stormie - uma história de cura e perdão", que recomendo a todos sua leitura, pois conta a história de como ela conseguiu superar as consequências de abusos na infância, abortos e tentativas de suicídios.
Outro livro que lí foi Louco Amor , um livro (presente de um amigo muito querido) que me ensinou mais um pouco sobre esse louco amor de Deus por nós. É muito bom esse livro.
Tem muitos outros que já lí e gostei... "A Cabana, "Onde dois caminhos se encontram",  A série completa do:"Deixados para trás", "A Investigadora, "A Negociadora", "Os caçadores de Deus", "Quando os anjos silenciaram"... e muitos outros.

 Stormie - Uma história de perdão e cura    Louco amor
 

2 comentários:

  1. Esse é novo pra mim. Não conheço!
    Depois fala mais sobre ele aqui pra gente, tá?

    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Olá Fanny, vim aqui retribuir a visita, e pelo que li posso lhe chamar de mana, pois tb sou filha do Rei Jesus.
    tb gosto de ler!
    abraços especiais Rosenice

    ResponderExcluir