quinta-feira, 11 de março de 2010

descanso

Vou viajar amanhã para Campinas, para descansar... -acho que não. 
Temos uma agenda bem cheia ... casamento, levar filhote para fazer exames, rever alguns amigos, aula de artesanato, rever mais alguns amigos, ir às compras - está meio difícil encontrar alguns materiais aki na região metropolitana de Lagoinha -, rever mais alguns amigos, tomar café da manhã com outros amigos, matar a saudades do  maninho , conversa séria com outro maninho - e se necessário algumas chineladas também rsrsrsr -, e no domingo pé na estrada novamente.
Já tirei as fotos de algumas coisas que ficaram prontas, mas esqueci o cabo da máquina em casa para passar as fotos para ká, então, se der eu volto antes de viajar para mostrar as fotos, senão só segundona. Até.












4 comentários:

  1. Oi Fanny, tudo bom?
    Adorei sua visita no meu cantinho, seja muito bem vinda!
    amiga, só tem uma coisa, para fazer a inscricao no sorteio tem que se registrar como seguidora do blog, depois vc verifica, ok? Se vc nao conseguir me deixe saber tb, ta?
    Ja estou seguindo seu blog e levando o link comigo, assim mantemos contato. Já morei em Campinas, adoro aquela cidade. entao aproveite para colocar tudo em dia por la, amigos, familia, festas e depois conta pra gente ta bom?
    Deus te abençoe ricamente,
    beijos
    Soraia Melo

    ResponderExcluir
  2. Fãããã!!!!
    No caminho passa por aqui, hein?! rsrsrs
    Manda bjs pra todo mundo.
    Ótimo passeio!

    Bjocas,
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Olá, ja descobri que somos amigas da ale....tenho certeza que seriamos um trio e tanto.....rs...depois da viagem volta no meu cantinho pra gente bater um papo!
    beijos
    So

    ResponderExcluir
  4. Olá Fanny!

    Vim aqui agradecer a amável visita que me fez. Muito obrigada.

    Teu blog é lindinho, viu? Espero que possa postar muitas fotos, assim nos conheceremos melhor.

    Eu faço artesanatos em decoupage, tb reciclagem. Mas sou amadora, na verdade...rs

    Que coincidência vc falar em Campinas: eu me formei na Puccamp e na Unicamp. Morei mais de 10 anos na cidade, onde ainda tenho grandes amigas.

    Adoro Campinas, mas sempre achei muito violenta, mais até do Sampa... Uma pena!

    Espero que possamos trocar muitas ideias!

    Será sempre bem vinda em meu blog. E já estou te seguindo tá?

    Beijoooooooo

    ResponderExcluir