sábado, 20 de março de 2010

Desanimo!!!!!

Tô muito desanimada... Não tô com vontade de fazer nada... Sabe quando o dia parece que está triste, o sol não quer brilhar, e as coisas parecem que nunca mudam? Então, hoje aqui está totalmente ao contrário... o dia está lindo, o sol está brilhando e hoje muita coisa já mudou... tanto já mudou que, eu mesmo desanimada estou muito feliz... feliz...desanimada... feliz... desanimada...
Tô com  vontade de ficar jogada no sofá o dia todo... mas, estou feliz porque a minha casa está cheia... está cheia de amor... de carinho... de amizade... e de pessoas... sim, pessoas muito queridas que vieram de Cps para conhecer a cidade.
Então, chôôô desanimo!!!!! Que eu vou aproveitar meus amigos queridos...

Um comentário:

  1. Olá querida! Obrigada pela visita!
    Para colocar o contador de visitas, entre em Personalisar - Layout - Visitantes.
    Em visitantes, clique em editar, escreva o título que quiser e salve.
    Beijos.
    Se não conseguir,fale comigo, tá?

    ResponderExcluir